Ainda na esteira da presença de agentes do TCM e da CGU na sede da secretaria de Saúde de Simões Filho, o site Tudo É Política confirmou que também estiveram presentes no local membros da Polícia Federal.
Segundo o apurado pela publicação junto a PF, a ação, que não teve mais detalhes revelados, foi destinada à sala de informática da pasta da saúde, de onde foram levados documentos e equipamentos eletrônicos que irão passar por análise. Lembrando que o prefeito de Simões Filho é Del do União Brasil.
Em contato com a publicação, a PF confirmou que a líder da pasta, Iridan Brasileiro, estava extremamente agitada ao ser informada da presença dos agentes e que não poderia entrar na sala. Minutos depois, desmaiou e precisou de atendimento.
A matéria será atualizada assim que as partes envolvidas se manifestarem sobre o assunto.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.