Durante o São João deste ano, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) cumpriu uma agenda intensa por municípios do interior do estado. São Félix, localizado no Recôncavo baiano, esteve na lista, onde o petista participou das celebrações locais e destacou o papel do seu governo no apoio às tradições culturais da região. “Comecei minha agenda e não voltei mais em casa”, brincou o governador.
Na sequência, na última segunda (23), Jerônimo seguiu para Cruz das Almas, um dos principais polos juninos do estado. O município registrou grande presença de público, com alta ocupação na rede hoteleira e intensa movimentação no comércio. “O São João de Cruz das Almas tem um lugar especial na minha vida, pela importância, pelo significado. Mas quero destacar que em Cruz você vê hotéis e pousadas todos lotados. Assim como os bares, restaurantes e o mercado. Então a dinâmica é muito boa. A economia no São João é muito forte”, disse.
Durante a passagem do governador por Cruz das Almas, o prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), fez questão de registrar publicamente o apoio que tem recebido do governo estadual, apesar de divergências políticas. “Estou muito satisfeito com a visita do governador. Não votamos nele em 2022 e ele não votou com a gente em 2024, mas fica o respeito e a democracia. Precisamos de pessoas que tenham o estilo que o governador tem. Aqui estamos tendo o apoio do governo do Estado e eu não posso esconder isso”, afirmou o gestor.
Na noite de ontem (24), o governador encerrou a programação junina com visitas aos municípios de Maracás e Jequié, também no interior baiano.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.