Apesar de registrar uma arrecadação histórica de R$ 4,1 milhões apenas no mês de junho, o município de Maiquinique, no sudoeste baiano, enfrenta críticas e insatisfações crescentes da população devido à falta de investimentos visíveis na cidade.
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (30) pelo site Políticos do Sul da Bahia, somente no último dia do mês, a prefeitura arrecadou R$ 1,3 milhão — valor que reforça o caixa municipal, mas contrasta com a realidade enfrentada pelos moradores.
Entre as principais queixas, ainda segundo o site, estão o atraso no pagamento de servidores, estradas em péssimo estado de conservação, esgoto a céu aberto e unidades de saúde em condições precárias. A insatisfação popular cresce diante da percepção de que os recursos não estão sendo revertidos em melhorias concretas para a população.
Além disso, a atual gestão municipal é alvo de denúncias envolvendo suposta omissão administrativa, favorecimento em contratos e falta de transparência na condução dos gastos públicos.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.