Rosemberg afirma que assume diretório do PT de São Francisco do Conde com a missão de “rejuvenescer o partido”
Após uma campanha marcada por ataques pessoais, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), venceu a disputa pelo comando do PT de São Francisco do Conde, em eleição realizada no último domingo (6).
Rosemberg Pinto falou sobre a expectativa com o novo desafio e também da sua relação com o município que, segundo ele, já dura 40 anos.
“Eu sou eleitor de São Francisco do Conde, eu milito em São Francisco do Conde há 40 anos, ajudei a organizar o PT na cidade. Então, a última eleição municipal deu uma desarrumada no PT e as pessoas que conversaram comigo, as pessoas que me conhecem sabem do meu trabalho que eu tenho na cidade e me pediram para que eu pudesse disponibilizar o meu nome com esse espírito de reconstrução programática do nosso partido, de uma reconstrução de ideias, de rejuvenescimento das ideias”, frisou.
O próximo passo, de acordo com o líder, será focar na valorização da juventude, marca que ele pretende imprimir na sua gestão como novo presidente do PT de São Francisco do Conde e que ele já vem adotando ao longo dos seus quatro mandatos parlamentares.
“As pessoas têm em mim o parlamentar que na Assembleia Legislativa foi que proporcionou o maior número de pessoas assumindo na juventude posições institucionais. O coordenador estadual da juventude foi do meu gabinete, Nivaldo. Adolpho Loyola, que hoje é o secretário de Relações Institucionais, já passou aqui pela gente, no que pese eu ter aprendido muito com ele e com o Nivaldo. Cauã, que hoje é secretário de Juventude na cidade de Juazeiro, passou aqui comigo. Então, essa é a minha missão. Não me falta desejo de rejuvenescer o partido”, destacou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.