Prefeito de Wenceslau Guimarães é suspeito de fraudes em licitações, operação deflagrada pela Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16), uma operação que tem como alvo o prefeito Gabriel de Parisio (MDB), do município de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia. A ação, que faz parte da Operação Overclean, investiga possíveis fraudes em processos licitatórios realizados pela atual gestão municipal.
Os contratos sob suspeita estariam relacionados à prestação de serviços públicos e à execução de obras custeadas com recursos federais, o que motivou a atuação direta da PF no caso.
Moradores da cidade relataram intensa movimentação de viaturas e agentes federais nas primeiras horas do dia, especialmente na região central do município.
Até o momento, nem a Polícia Federal nem a Prefeitura de Wenceslau Guimarães divulgaram posicionamentos oficiais sobre a operação ou sobre os alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos nesta quinta-feira.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.