Delegada acusada de 'gato telefônico' é liberada

Foi liberada no início da tarde deste sábado (7), a delegada do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, presa por causa de um gato de telefone.Marta Carneiro da Silva Costa foi acusada de ter feito uma ligação clandestina, do telefone da delegacia para a própria residência. Ela alegou que fez a ligação para continuar trabalhando em casa.A delegada vai responder em liberdade pelo crime de peculato, que é quando você utiliza em benefício próprio um bem do estado. A pena para este tipo de crime é de dois a doze anos de prisão.

Comentários

  1. o prefeitinho de itarantim já está até pensado em afastar por alguns meses pois quer deixar a bomba na mão do cafetão dele o Dr. Puloulo o capaxo deo gudiõaooooo. aguenta itarantim que querover, vou daqui de perto vendo o circo pegar fogo rrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu muito me admiro em ver o Sr Ricardo Souto fiscalizando as contas do prefeito Judião, se ele por irregularidades na sua administração nem candidato poder ser proporcionando a maior aberração em votos nulos 4832, agora quer dar uma de santinho sr Ricardo deveria tomar vergonha na cara porque vc não é diferente do outro, vai mentir assim la longe!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.