Acabou a greve

O deputado federal José Edmar (PR-DF) desistiu de levar a greve de fome adiante nesta sexta-feira (24), em razão do sofrimento dos familiares. O protesto iniciado na segunda (20) para forçar a Câmara a votar o projeto de sua autoria que pretende criar o Imposto Único Federal (IUF) não obteve resultados. A medida era para unificar das tarifas de Renda (IR) e sobre Produtos Industrializados (IPI), mas o parlamentar sequer conseguiu ser recebido pelo presidente da Casa Michel Temer (PMDB-SP). “Com o espírito elevado, posso seguir mais dias com a greve de fome e obter conquistas. Porém, minha família está sofrendo mais do que eu. Recebi a visita de meu velho pai, com 93 anos, chorando por mim. Ele está inconsolável por meu sofrimento e não consegue dormir. Neste momento, em respeito a ele, encerro, portanto, a minha greve de fome, na certeza de meu gesto não foi em vão”, disse Edmar ao concluir o inócuo protesto.

Comentários