Seguindo a mesma linha de discurso do governador, os prefeitos petistas em massa resolveram acatar a proposta sugerida por Jaques Wagner em relação à manifestação programada pela União das Prefeituras da Bahia (UPB), marcada para o próximo dia 28, com intuito de pressionar os governos estadual e federal, no sentido de buscar mais recursos para conter a atual crise instalada na maioria dos municípios baianos, em especial por conta da redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).Em nota, os gestores filiados ao Partido dos Trabalhadores dispararam que "nós, prefeitos filiados ao PT, não vamos paralisar nossas atividades no dia 28 de abril ou nenhum outro dia por conta da crise. Estamos dispostos a dialogar e encontrar soluções para enfrentar esse momento com a mesma disposição e responsabilidade demonstradas pelos governos federal e estadual".
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Só quero é ver se os prefeitos do PT terão votos suficientes prá reeleger Wagner.É bom lembrar que Paulo Souto vem aí, firme e forte!
ResponderExcluir