BONFIM: GEDDEL NÃO É COMENTARISTA DE WAGNER

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, afirmou ao Bahia Notícias que não ficou chateado com a surpresa do governador Jaques Wagner ao ver a faixa que unia o PMDB ao nome do presidente Lula. “Eu não tenho que declarar nada. Eu não sou comentarista de Wagner. O que importa para mim é a força do eleitorado. Esse é o apreço que nos dá carinho e estímulo”, ressaltou. O peemedebista se mostrou confiante com as manifestações na rua, ao defender que a sua candidatura já está “emplacada”, e descartou a possibilidade de ruptura com o prefeito João Henrique. Ele disse que a ala separada da prefeitura, Salvador Cidade da Paz, não representa um distanciamento. “O Bonfim é a festa da paz e essa mensagem da prefeitura é de suma importância. Eu já estive lá, o prefeito já esteve aqui e a gente vai se misturando. Estamos unidos. É natural que o governador queira cooptar todo mundo”, disparou.

Comentários