Campanha de Geddel com mais dinheiro ainda

O magnata João Cavalcanti(foto), que declarou criar o seu gato em um quarto com direito a cama king size e TV de plasma e ser auxiliado pelo “invisível”, desistiu da candidatura ao Senado pelo PMDB por algo mais lucrativo. Ele será o vice na chapa do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao governo baiano.

O multimilionário já resolveu tudo com o pré-candidato e o partido. Ele desistiu de Brasília porque não gosta da cidade e a rotina de viajar toda segunda e retornar na sexta prejudicaria os seus negócios megacifrados.

Comentários

  1. Este merda ai é a forma que o PMDB trata a Bahia o brinquedinho de um "MegaMilionario".
    Que não tema mais onde enfiar dinheiro e em busca de Status sem ter nenhum ideologia e trata as coisas como se ele pudesse tudo pelo fato de ter dinheiro; sabe de uma o povo merece respeito.
    PMDB partidinho de merda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.