LÚCIO NÃO SE INIBE COM CRÍTICAS DE ISAAC

O presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima(foto), rebateu prontamente as críticas do deputado Isaac Cunha (PT), que acusou o peemedebista de se auto-promover com obras do Ministério da Integração, comandado por Geddel Vieira Lima. Lúcio garantiu que a sua presença no município de Presidente Dutra se deu porque o prefeito da cidade, Roberto Alves, que é do seu partido, fez questão de convidá-lo. “Essa prática de o PT querer inibir as pessoas de fazer as coisas que não lhes é conveniente já é caso antigo. É ditadura é? Não vou me inibir, nem vou abrir mão do meu direito constitucional, de ir e vir, nem que ele (Isaac Cunha) queira. Estarei presente em todos os eventos que me convidarem. Agora eu não tenho culpa se o deputado Isaac não é convidado para as poucas obras que o governo faz”, disparou.

Comentários