Morte tragica em Itarantim

Morreu na manhã desta segunda-feira(18), o jovem Gabriel Fernandes, filho de Jairo Fernandes e Clesia,vitima de um acidente na BA-130 no trecho Maiquinique -Itarantim,o acidente aconteceu na descida de uma ladeira de longa extensão, estava no veiculo Uno ainda os jovens Dudui e Alanzão como são conhecido pela população, mas eles não tiveram ferimentos graves e já estão liberados em suas casas, já Gabriel não teve a mesma sorte, segundo conta Dudui que estava na condução do veiculo ele tentou desviar de alguns animais na pista e perdeu o controle do mesmo. O corpo de Gabriel Fernandes está sendo velado na câmara de vereadores de Itarantim de onde sairá para o sepultamento, amigos e familiares estão todos triste com este trágico acidente.

Comentários

  1. ÉSTA FOI UMA NOTICIA MUITO, MUITO TRISTE, GABRIEL ERA UM JOVEM ALEGRE, SORRIDENTE, COMUNICATIVO, AMIGO, DEDICADO. COM CERTEZA FOI UMA PERCA GRANDE PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. QUE DEUS POSSA FORTALECER E CONFORTAR A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste. Bom menino! Isto serve de exemplo para outros jovens. Por favor controlem-se no trânsito, pois existem pessoas que muito te querem bem.
    Bjão GABRIEL e que Jesus te ilumine. Força tbm para toda a família Fernandes.
    Luciane Pereira(Salvador-Ba)

    ResponderExcluir
  3. VÁ EM PAZ GABRIEL, FICAREMOS COM O TEU SORRISO NA LEMBRANÇA. QUE DEUS POSSA DAR CONFORTO E FORÇA A SEUS FAMILIARES. AMIGA CLÉZIA, VC NÃO SAI DOS MEUS PENSAMENTOS E NEM DAS MINHAS ORAÇÕES, FORÇA AMIGA...

    ResponderExcluir
  4. Ele se foi...
    Mas deixando como consolo pra nossas almas
    a tua lembrança.
    Preenchendo os nossos olhos com tua imagem.
    Imagem do mais lindo sorriso!

    Nunca me esquecerei de você :)

    ResponderExcluir
  5. Pena que vaso ruim não quebra e foi um menino bom como Gabriel que sofreu a consequência de andar com irresponsáveis!!!!!!Vamos ver se ainda há justiça nesta cidade para punir esse "Alanzão".(Figura desprezível)

    ResponderExcluir
  6. Que Jesus conforte os seus familiares!
    E que outros jovens tenha mais cuidado nas escolhas que fazem.

    ResponderExcluir
  7. Deise em nome dos colegas de trabalho22 de jan. de 2010, 10:29:00

    Hoje só nos resta o consolo de que está ao lado de Deus
    Estará pra sempre em nossas orações
    De seus amigos e colegas de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. aline santos amorim23 de jan. de 2010, 20:07:00

    nós da familia de gabriel agradecemos á todos vcs pelo apoio e carinho,realente sentimos muito,só divino mestre pra nos cosolar; nos seres humanos quando perdemos um ente querido logo procuramos uma razao pra o acontecido,infelismente nao ha;pois quando terminamos nossa tarefa aki temos q continuar uma longa em outro lugar, estamos aki em aprendizado para tentar um pouco nossa evoluçao chegamos com um bilhete de retorno só n sabemos quando iremos partir.sentimos muita saudades de vc binho;aqueles q tiveram a oportunidade de conviver com vc com serteza jamais ira te esquecer vc ficara guardado no coraçao de todos nós.te amo primo descance em paz. aline e familia

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom ter te conhecido irmão, vc foi um grande homem.

    ResponderExcluir
  10. ALINE SANTOS,VITORIA DA CONQUISTA25 de jan. de 2010, 16:27:00

    QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR, PROCURE-ME NAS FLORES, EU SEREI O PERFUME DAQUELA QUE VC TOCAR; QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR, PROCURE-ME NAS ESTRELAS, EU SEREI UMA DELAS SÓ PARA TE DIZER: BOA NOITE! QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR, PROCURE-ME NO LAGO, EU SEREI O PRÓPRIO REFLEXO, É SÓ CONTEMPLÁ-LO; QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR, PROCURE-ME EM SI MESMO, EU ESTAREI SEMPRE EM SEU PENSAMENTO; QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR, PROCURE-ME NOS CAMPOS, EU SEREI O PÁSSARO A CANTAR, NOSSA MÚSICA. CHORE SE QUISER, MAS NÃO BRIGUE COM DEUS POR ELE TER ME LEVADO, SE TIVER VONTADE DE RIR, RIA SE ALGUÉM CONTAR ALGO AO MEU RESPEITO OUÇA E ACRESCENTE A SUA VERSÃO. SE ME ELOGIAREM DEMAIS, CORRIJA O EXAGERO. SE ME CRITICAREM DEFENDA-ME. SE VC SENTIR SAUDADES, E DESEJAR ORAR POR MIM, FAÇA-O: TALVEZ EU PRECISE DE ORAÇÃO. SE SENTIR FALTA DE MINHA CONVERSA, CONVERSE COM DEUS. SE VC DERRAMAR ALGUMA LÁGRIMA POR MIM EU NÃO PODEREI ENXUGÁ-LA, MAS UM AMIGO FARÁ POR MIM. GUARDE-ME NO SEU CORAÇÃO, NA SUA MEMÓRIA COMO UMA LEMBRANÇA QUE FARÁ VC FELIZ,ISSO COM CERTEZA VC FICARA VIU MEU AMADO PRIMO IRMAO TE AMO MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  11. aline santos amorim25 de jan. de 2010, 16:29:00

    SAUDADES, E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos só e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

    aline santos de vitoria da conquista

    ResponderExcluir
  12. Uma grande perda!!!
    Vá com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos aos familiares e amigos de Gabriel em Itarantim. De cursos diferentes, conversavamos várias vezes sobre futebol, tema recorrente no carro de cachorro quente existente em frente a FAINOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.