A partir da primeira quinzena de abril, cerca de 40 mil carros que todos os dias trafegam pela BR-324, a mais movimentada estrada da Bahia, devem começar a pagar pedágio para circular entre Salvador e Feira de Santana. É o início da cobrança do pedágio, que deve ficar em torno de R$ 1,40 em cada um dos dois postos de pedágio instalados entre Salvador e Feira.
O primeiro pagamento será em Simões Filho, ainda na Região Metropolitana de Salvador. A segunda praça de pedágio deve ser instalada em Amélia Rodrigues, já bem perto de Feira de Santana. Então, quem fizer o percurso de ida e volta entre Salvador e Feira, num dia útil, usando carro de passeio, em princípio, vai pagar R$ 5,60.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.