O PMDB voltou a contestar que o governo de Jaques Wagner segue na tentativa de “pongar” em ações federais para se auto-promover, em especial as do Ministério da Integração Nacional, gerida pelo seu adversário Geddel Vieira Lima (PMDB). O partido questiona a presença da logo marca do Governo da Bahia em uma placa que apresenta uma obra de caráter emergencial do ministério, no valor de R$ 1,5 milhão, na cidade de Casa Nova, que foi danificada por fortes chuvas. Segundo o PMDB, não existe participação do Estado nas obras
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Geddel já era ele é quem ponga nas obras de Lula ele como Ministro não faz mais do que a obrigação.
ResponderExcluirGeddel vai ser Candidato a Federal de novo que é melhor o Coronelismo já acabou e povo se libertou, se manca cara cai fora.