Depois de visitar o governador licenciado José Roberto Arruda, preso desde a última quinta-feira na Superintendência da Polícia Federal, o advogado Gerardo Grossi, disse que está estudando se pode entrar com pedido de reconsideração nos tribunais superiores para libertar seu cliente. No entanto, não especificou que tipo de argumentos poderia usar.
- Sempre cabe recurso, quando se tem um novo argumento - disse.
Ao ser perguntado se Arruda tinha conhecimento de que poderia ficar preso por até 20 ou 30 dias, tempo que pode demorar o julgamento pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) do mérito do pedido de habeas corpus, Gerardo Grossi respondeu:
- Claro, é dever do advogado. Qual pode ser a reação dele? Se conformar, cumprir a lei.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.