DEPUTADA VIRGÍNIA HAGGE QUER AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SOBRE O JUDICIÁRIO BAIANO

Passado o período do Reinado do Momo onde, além de visitas, discutiu com lideranças questões da região sudoeste do estado – sua base eleitoral – e ter acompanhado o ministro Geddel na inspeção de obras em Nova Viçosa e Mucuri.A deputada Virgínia Hagge (PMDB) retoma suas atividades na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia e na Subcomissão que vai discutir a organização do judiciário baiano e do Ministério Público Estadual.A idéia da deputada Virgínia é realizar amplas audiências públicas em diferentes cidades do interior do estado, com a participação da OAB, faculdades e Câmara de Vereadores, dentre outros interessados.Temas, por exemplo, como extinção do Ipraj, instalação de novas Varas que tratam da Violência Doméstica contra a Mulher e privatização dos cartórios estão na pauta dessas audiências.

Comentários

  1. Taí, a lata e o lixo. Essa deputada enganou todo mundo, e vive na sombra da propaganda de Geddel. Deputada sem identidade, sem voto e agora vai levar o maior pau da história politica desta região. Ela é tão inútil quanto os outros dois da foto.

    ResponderExcluir
  2. Ah, entendí... esse blog é daqueles "ISENTOS", criados para falar mau dos desafetos. Quando se faz uma crítica a um aliado, quem disse que têm coragem e peito de puiblicar? Parabéns, neófitos. Vocês irão longe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.