Um fato curioso chamou a atenção dos moradores de Ituberá, no baixo Sul da Bahia. O presidente da Câmara de Vereadores do município, Jeronimo Silva Dos Santos, conhecido como “Jerônimo do INSS”, de 38 anos, foi pego em flagrante pela própria esposa, enquanto fazia sexo com a secretária, dentro de uma das salas do Legislativo.
A esposa traída chamou a polícia e a notícia se espalhou pela cidade. Moradores querem que os vereadores abram um processo contra o vereador por quebra de decoro parlamentar. Os demais vereadores do município ainda não se posicionaram sobre o assunto. Mais a escapulida de Jeronimo é assunto em toda a Ituberá.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.