Itapebi: Vereadores protocola pedido de CPP para cassar o mandato do prefeito

Por Redação Bocão News

O prefeito da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, pode ter seu mandato cassado. De acordo com informações do site Itapebi Acontece, na tarde desta segunda-feira (16), já constava na pauta da sessão desta terça-feira (17), protocolo com petição da denúncia feita para pedido de Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra a administração de Francisco Brito.
 
É esperado no plenário a leitura da denúncia contra o prefeito por irregularidades na administração referente desvio de verba pública federal, no valor de R$ 234.185,5, para aquisição de ônibus escolar.
 
A Câmara Municipal é formada por 09 vereadores. Para a abertura da CPP é necessário que seis vereadores votem a favor. Se a abertura da CPP for aprovada, será formada a comissão e assim começa a fase processual com a apresentação das provas e manifestação da defesa. Após esta análise e oitivas, será marcada uma data para a votação do pedido de afastamento do gestor.

Comentários

  1. Só faltam 120 dias para as eleições. Quem será o candidato do Dr.? Cláudio ou Du?

    ResponderExcluir
  2. Bomba! Bomba! O candidato do Dr. é Fábio Gusmão e Cláudio vice.

    ResponderExcluir
  3. Bomba! Bomba! O candidato do Dr. é Fábio Gusmão, eu não falei que Cláudio não seria candidato e que o candidato sairia do grupão. Agora só falta Du se juntar, questão de tempo. Essas brigas entre eles era tudo jogada, estão todos com o Dr. eu sempre falei que só existia uma oposição que é PC, o resto estão todos juntos e misturados. A máscara de Du não passa do dia 05 de agosto e olhe lá.

    ResponderExcluir
  4. como dizia um ex prefeito na politica de deputado de 2010 pode vim todo essa rabutaia, so Deus tira essa eleição de paulo construção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.