AVISO

               

                                   COMUNICADO ASCOM-PMI 001/2017


Por ordem do Sr. Prefeito Municipal de Itarantim, Paulo Silva Vieira, através da Portaria de nº 01 de 02 de janeiro de 2017, FICA SUSPENSO o atendimento ao público na prefeitura no período de 02 de janeiro de 2017 a 31 de janeiro de 2017 a fim de que a nova administração possa identificar e adequar os anseios da população e das necessidades do município com a fixação de metas e estratégias para cada secretaria.

A exceção dessa regra só se aplica ao setor de tributos que atenderá normalmente nos horários de funcionamento da prefeitura.
                           

                               Itarantim (BA), 03 de janeiro de 2017

                                                      ASCOM-PMI

Comentários

  1. Votei em vc Paulo e espero que vc faça um ótimo governo. Porém, gostaria de saber porque, os decretos e portarias não estão sendo publicados no Diário Oficial do Municipio? Como fica a transparência dos atos do prefeito? Estamos de olho!!! Falou tanto de Dr. Paulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem caro municipe! Agora é a nossa hora de cobrar. Assim espero que os nossos caros representantes que dizem ser os vereadores estejam também de olho. Chega de levar chumbo, queremos transparência. De uma coisa sabemos o nepotismo estar continuando.

      Excluir
    2. Bem que você poderia estudar, aproveitar melhor o tempo e entender o que é, e como funciona o nepotismo!

      Excluir
  2. Só a título de informação, este Blog será o Blog oficial da administração Paulo Construção, como o Itarantim Agora era o Blog oficial da administração Dr. Paulo Fernandes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.