BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: O BICHO VAI PEGAR HOJE NA CÂMARA

Imagem relacionada

O "bicho vai pegar", na sessão de hoje na Câmara de Vereadores de Itarantim, que pelos ânimos das partes interessadas, promete "pegar fogo", em função de vários temas que ali serão, hoje, debatidos, Dentre eles, o polêmico Projeto de Lei de autoria do executivo, que trata de reduzir salários e direitos adquiridos de algumas categorias de funcionários públicos, sob a alegação de adequar a folha de pagamentos da prefeitura aos limites prudenciais da Lei de Responsabilidade Fiscal, que hoje se encontra extrapolado bem acima do limite de 54%, e para evitar fazer demissões em massa.

BATE E VOLTA, O PROJETO BUMERANGUE!
Esse projeto deveria ser chamado de "Projeto Bumerangue". Basta dizer que esse projeto já bateu por duas vezes naquela Casa de Leis e já voltou, por duas vezes, também, para a prefeitura, sob a recusa dos vereadores de votarem em tal projeto, que alegam estarem protegendo os interesses dos funcionários públicos.

HOJE, É TUDO OU NADA!
Novamente, e pela 3ª vez, o projeto volta câmara para sua votação, com a recomendação aos vereadores da base, para ser votado, ganhando ou perdendo, ainda hoje, de forma urgente, urgentíssima, com ou sem emendas. 


SERÁ QUE PASSA, SE TIVER EMENDAS PARA BAIXAR TAMBÉM VALORES LICITADOS PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS?
Os vereadores, tanto da oposição, quanto aos da situação, prometem não ficarem calados. Alguns até dizem que só votam a favor se tiverem as suas emendas aprovadas. Dentre elas, as que reduzem, também, em 50%, os valores licitados para pagamentos à prestadores de serviços, como advogados, cooperativas e empresas prestadoras de serviços.

NÃO ASSISTAM DE PÉ!
Uma coisa é certa: Com as articulações que estão sendo montadas por grupos e sindicatos interessados na votação desse projeto, quem não chegar cedo hoje às galerias da câmara, corre o risco de encontrar lugar para assistir a esse interessante debate. 



Comentários

  1. Espero que vereadores, apresente emendas reduzindo o salário do prefeito, vice, secretários, cooperativas, prestadores de serviços em 50%. E mantenha todos os contratados que ganha um salário mínimo eles não pesa em nada a folha da prefeitura. Este prefeito embora seja novo tanto em idade, como participante na política deveria ter vergonha de administrar da mesma forma dos tradicionais. Por ser novo deveria está acabando com os privilêgios, deveria moralizar a administração pública. Os prefeitos desta terra parece que só quer o poder para ficar no lugar do outro usufruir das condições que os mesmos se dipõem a ter. O que fazer se são possuidores de Mentinhas. Precisamos de Mentes Elevadas, denamicas, proativas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, mais devemos admitir igual esse que temos nunca houve, a sua popularidade foi a zero em tão pouco tempo. Dê uma viravolta, bota esses secretários para trabalhar, corta em 50% esses contratos que tá envergonhado sua administração. Agora o carrão e o cavalo e cois do outo planete. Que vergonha, Itarantim não merece.

    ResponderExcluir
  3. Geddel Vieira; agora a casa caiu, essas operações na esfera federal estão cada dia maior e mais eficientes, demorou mais vai chegar nas pmi de cidades pequenas pois é cada coisa que presenciamos nas esferas municipais de cair o queixo, e carros de preços altos, fazendas,etc mas quem avisa amigo é, cuidado com a esperteza e ostentação.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores de oposição botaram Zezé e cia no bolso, não teve argumentos contra , parabéns marquinha, delira, dudu, garanto e Raimundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.