Diante do cenário de incerteza e protelação promovido por ACM Neto (UB) com relação a seu vice para disputa ao governo da Bahia, cresce entre os evangélicos um movimento para indicação do deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) para vaga.
Pastor da Assembleia de Deus, o nome de Samuel é cogitado para fazer frete ao candidato de Jair Bolsonaro ao governo da Bahia, o ex-ministro João Roma (PL), que deverá ser o candidato com maior percentual de voto dos evangélicos. Samuel é o 2º pastor especulado para vaga, o primeiro foi o pastor da Universal e presidente do Republicanos Bahia, Márcio Marinho (Republicanos).
Um articulista do meio evangélico definiu a diferença entre os dois.
“Marinho é da Universal, que é um igreja com atuação restrita, Samuel é pastor da Assembleia, que tem um dialogo maior com outras igrejas evangélicas”, disse a fonte que pediu para não ser identificada.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.