Prefeita invade programa de rádio e rebate falas de antigo gestor: ‘cínico e vingativo’

 




Uma discussão durante um programa de rádio, ao vivo, marcou a manhã de sábado (2) em Itiruçu,  cidade a cerca de 340 km de Salvador, na região do Vale do Jiquiriçá, na Bahia. A prefeita Lorenna Di Gregório (Republicanos) apareceu na rádio LT FM, onde o ex-adversário político, Ailton Cezarino – também ex-prefeito do município, e que disputou o cargo com ela, em 2020 -, dava entrevista.

O estopim para o aparecimento da gestora no veículo de comunicação foi o fato de Cezarino ter comentado que ela morava em outra cidade.

“Quando a pessoa começa a falar, assim, muita mentira, a gente tem que vir pessoalmente desmentir”, disse a gestora, ao chegar no local. Depois, cumprimentou o radialista, Dilson Santos, bem como os ouvintes e emendou: “Dr. Ailton, homem de idade… pare de conversa mole, de ‘não mora em Itiruçu’. Eu moro na casa de minha mãe, vei. Tu é muito prosa ruim. Tu é muito prosa ruim! Vamo discutir projetos. Para com isso!”.

Ailton, então, agradeceu o convite do radialista e respondeu à prefeita, que também é médica. “Aí a gente vai debater. A senhora já fugiu de um debate comigo… então ‘vumbora’ debater”, falou. Ao que Lorenna rebateu, afirmando que fugiu por não suportá-lo. “Você é mentiroso, cínico, vingativo, falso…”, pontuou, ao que Ailton interrompeu: “a senhora me respeite!”.

O radialista tentou intervir, em vão, e a discussão seguiu. “Uma ‘baixariazinha’ sábado de manhã. É isso que você quer. Me respeite como mulher e como prefeita da cidade, que lá você não vai sentar mais nunca”, declarou Lorenna.

Comentários