O site Metrópoles, informou que a prisão do empresário Marcos Moura, conhecido como “Rei do Lixo da Bahia”, provocou pânico na Prefeitura de Salvador.
O Política ao Vivo já havia informado que a operação da Polícia Federal causou um verdadeiro terremoto na gestão de Bruno Reis (União Brasil), com prisão e demissão de servidor, secretário de Educação citado, entre outros desdobramentos.
Ainda de acordo com a coluna de Gadelha deste sábado, “membros do alto escalão da gestão Bruno Reis se dizem apreensivos e temem que a operação chegue no prefeito”.
Na terça, o diretor de Administração da Secretaria Municipal de Educação de Salvador, Flavio Henrique Pimenta, foi preso.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.