Após decisão por parte do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o empresário Marcos Moura, o ‘Rei do Lixo’, teve a sua prisão revogada.
Preso no começo da operação Overclean, da Polícia Federal, desde o último dia 10, Marcos foi solto após a justiça afirmar que não foram apresentados “fatos objetivos” para manutenção da prisão.
Além dele, Alex Parente também foi solto.
“Quanto a esse aspecto, o inquérito não apresenta fatos objetivos a ensejar a segregação temporária, já que fundado em indícios indiretos, considerando a proximidade com o indiciado Alex Parente, o que segundo a interpretação dada poderia vir a destruir provas.”, diz um trecho da decisão da desembargadora Daniel Maranhão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.