O destino do prefeito reeleito em Porto Seguro, Jânio Natal (PL), será decidido em votação no Tribunal Superior Eleitoral, nesta quinta-feira (19).
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, independente do resultado que vai ser anunciado pela Corte, a votação deve ser decidida pelo placar mínimo de 4 a 3 para a cassação ou não do mandato do gestor.
Jânio é acusado pela coligação “O futuro em nossas mãos”, da deputada Cláudia Oliveira (PSD), de estar caminhando para o seu terceiro mandato consecutivo, após ser eleito mas não assumir a prefeitura de Belmonte, em 2016.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.