O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), está sendo apontado como o grande culpado pela recente onda de prefeitos, antes na oposição, aderindo ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Segundo a coluna “Metropolítica”, do Metro1, um deputado da bancada de oposição e um membro de peso do União Brasil revelaram que diversos gestores estão insatisfeitos depois de serem esquecidos por Neto após as eleições de 2022, incluindo o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP).
“Esse foi o motivo da súbita aproximação de vários deles com o governador, incluindo o de Jequié, Zé Cocá (PP), que desabafou com interlocutores muito próximos que se sente abandonado por Neto e está bem perto de abraçar Jerônimo Rodrigues.”, disse o deputado que não teve o nome revelado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.