João Leão (PP), O ex-vice-governador, deu uma declaração forte na última sexta-feira (27) afirmando que os partidos os partidos de centro devem caminhar ao lado de Tarcísio de Freitas como candidato à presidência e, dessa forma, o ex-ministro Geddel Vieira Lima teria que deixar o MDB.
“[Geddel Vieira Lima] vai pro PT, tem que se filiar no treze. Não é largar, é o MDB que vai largar ele, se ele não vier junto. Isso vai ser uma unidade global de todos os partidos de centro. Nós vamos todos juntos com o PL, que é partido de direita, pra ganhar a eleição e se você fizer essa unidade, é eleição garantida..”, disse Leão.
Em resposta, em uma rede socia, Geddel subiu o tom e avaliou que o pepista está ficando “senil”.
“Se é uma coisa pela qual sempre nutri profundo respeito é pela senilidade alheia. Nunca respondo ao senil, para mim isso é cultural.”, escreveu Geddel.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.