O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, se mostrou, mais uma vez, confiante na reeleição do governador Jerônimo Rodrigues nas eleições do ano que vem.
Para jornalistas, o gestor municipal, além de rasgar elogios à gestão petista na Bahia, não perdeu tempo e provocou o líder da oposição no Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pretenso candidato ao Palácio de Ondina em 2026, lembrando do grande número de prefeitos que chegaram ao ninho petista.
“Ele [Neto] sabe, como todo o grupo lá sabe, que Jerônimo está fazendo um bom trabalho. Ele sabe que Wagner e Rui Costa mudaram a Bahia e Jerônimo deu continuidade a esse trabalho. Então, o nosso grupo está consolidado. Já tiramos 40 prefeitos do lado de lá.”, disparou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.