Ainda na oposição, mas cada vez mais próximo do governo da Bahia, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), realizou uma nova agenda com Jerônimo Rodrigues (PT).
Depois da entrega da Insígnia da Ordem Municipal do Mérito ao presidente da Confederação Nacional de Agricultura, João Martins da Silva, Ronaldo deixou o local ao lado do gestor estadual e foi surpreendido por um homem, que deu apoio à união entre os dois políticos para as eleições do ano que vem.
Na ocasião, Ronaldo sorriu ao ser colocado pelo apoiador como vice na chapa de Jerônimo em 2026. “Jerônimo, governador, e Zé Ronaldo, vice-governador. E aí, meu irmão, é primeiro turno na cabeça!”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.