Pular para o conteúdo principal
ITAGIMIRIM: ASSASSINATO DO PREFEITO RIELSON LIMA TERIA SIDO MOTIVADO POR DIVIDAS
Em Eunápolis a delegada Valéria Fonseca, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, está trabalhando na investigação da morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), na linha que o motivo da morte teria sido dividas.
Já que circula o comentário na cidade que o prefeito teria contraído empréstimos junto a agiotas e ciganos, sendo que houve um desentendimento e o prefeito teria decidido não pagar a divida.
No primeiro momento essa é a principal linha de investigação, sendo que foi descartado Crime político.
Rielson Santos Lima foi morto na noite da última terça-feira no centro da cidade, o atirador estava com capacete e deflagrou vários tiros, sendo que quatro atingiram o prefeito.
A polícia civil solicitou as imagens do vídeo monitoramento do local do crime, e identificou que um carro estava ando cobertura ao assassino. Políticos do Sul da Bahia
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.