Foto ilustrativa |
A Gestão Paulo Construção vai ficar marcada como aquela que pagou os salários dos servidores efetivos e contratados RIGOROSAMENTE em dia.
No decorrer dos 47 meses de gestão sem um atraso, os salários foram pagos antes do 5° dia útil do mês. Já o décimo foi pago, a primeira parcela sempre em junho e em dezembro a segunda.
Para finalizar os 48 os meses, mesmo perdendo a eleição, Paulo Construção vai quitar a fatura do décimo terceiro no dia 11 e o salário antes do fim do ano. Enquanto algumas prefeituras não irão pagar nem o décimo, Paulo deixará a gestão em dias, no que se refere à salários de funcionários.
Por Manoel Lopes
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.